-->

Diário de Construção | @acasadaruab | Até que enfim começou a fase da decoração

Oooi gente linda! Que bom ter você por aqui! \o/ É um grande prazer poder dividir esse momento tão bacana com todos vocês.


Então, sabe minha casa? Só penso nela ultimamente e amanhã começará uma nova etapa da  construção e estou com dúvidas sobre tudo para decidir qualquer coisa kkk, mas acho que deve ser assim mesmo, não devo ser tão anormal assim, né?

Até agora foi tudo muito legal, muito bacana, mas eu não dei pitaco em quase nada, até porque não entendo absolutamente nada de cimento e tijolos, MAS AGORA, MAS AGORA, MAAAAS  AGOOORA sou eu quem escolhe tudo, quem decide tudo e eu estou a mil com tanta coisa que vou ter que decidir.

Então,  vejam só as fotos que resumem como foi tudo até agora: 

@acasadaruab é fruto da ousadia de um jovem casal que decidiu construir uma casa sem ter um centavo furado no bolso


Chegamos nessa fase bem de boa, mas agora tenho consciência de que será uma correria tremenda e terei que tomar várias decisões consecutivas acerca de tudo! (quanta pressão!)

E A PRIMEIRA DECISÃO que tomei quando à nossa doce casinha foi que as janelas serão de madeira -  quem acompanhou tudo até agora sabe que amo o estilo rústico.


A SEGUNDA DECISÃO foi que eu vou mandar fazer as janelas e portas, porque não consegui encontrar um modelo que me agradou em lojas. 

VOU DESENHAR MINHAS JANELAS E PORTAS com base em meu gosto pessoal e separei algumas imagens que servirão de inspirações só para vocês terem uma ideia.



O GRANDE PROBLEMA DA PRIMEIRA E SEGUNDA DECISÃO é que janelas e portas de madeira são muito mais caras. ; Buaa buaaa ;’(

E você lembra que nós não temos dinheiro e por isso precisamos cortar quase tudo(se não acompanhou clique aqui e entenda nosso drama)? Pois é, agora nesse momento meu medo é de ter que colocar janelas de vidro.

Ta bom que vidro é lindo e tal’s e tl’s e tal’s, mas eu sou apaixonada por rústico,

AAAAAAAAAAH! (GRITO!) e caso eu não consiga encontrar uma forma de conseguir essas janelas por um valor BEEEEEEM PEQUENO, vou ter que colocar de vidro.  ;'(

Ainda essa semana vou procurar uma solução,mas não custa nada vocês me ajudarem né? ME DEEM SUAS OPINIÕES  e me ajudem a encontrar uma solução.

Bju bju
E inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ