-->

Acompanhe o diário de uma construção da | @acasadaruaB



Oi gente, tudo beeeiim? Quanto tempo não falo sobre minha casinha, mas como diz minha mãe, tenho explicação pra tudo, rs . Acontece que demorou muito para começarmos a construção, precisamos planejar bem para sabermos o que precisávamos para construir uma casa e qual valor precisaríamos, sem contar que precisávamos saber que tipo de casa teríamos condições financeiras para construir.

O ruim foi que após constatar alguns profissionais vimos que não poderíamos construir uma casa muito grande,

o bom é que nós não queremos morar em um lugar grande, como eu disse na primeira postagem do nosso diário de uma construção – confira aqui

Para quem não acompanhou o início desse desafio:

A casa da rua B é fruto da ousadia de um  jovem casal que decidiu construir uma casa aconchegante e funcional sem ter um *centavo furado no bolso.

E finalmente a construção da nossa tão sonhada casa está em andamento: Depois de cinco meses planejando e juntando dinheiro R$, começamos a construir em aproximadamente um mês e queremos terminar nossa casa em quatro meses, dessa forma o término da comstrução vai coincidir com o término do contrato de aluguel do apart. que estamos morando agora.

Essa construção está sedo um grande desafio para nós e o desafio não está apenas em construir a casa sem ter muitos recursos, mas em transformar uma pequena casa em um lugar agradável e aconchegando procurando soluções alternativas para compensar a falta de espaço e de dinheiro, mas não queríamos esperar mais e por isso topamos o desafio!


Ps: Criei um instagram da nossa casa e quero te  convidar para seguir @acasadaruaB   para acompanhar todos os detalhes de pertinho.

Ps2: tudo está sendo uma grande correria então provavelmente terão atualizações todos os dias sobre tudo, então coloque o blog nos seus favoritos para não perder nenhuma etapa.

Ps3: eu agradeceria muito se você me ajudasse a divulgar o blog, então se gostou não esqueça de compartilhar ;) e se não gostou deixe um comentário com sua crítica para que eu possa melhorar.

Bju Bju

E que comecem os jogos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ! COMO É BOM TER VOCÊ AQUI, FAÇA UM COMENTÁRIO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR NA OPÇÃO “NOTIFIQUE-ME” PARA SER AVISADO QUANDO FOR RESPONDIDO, DESSA FORMA PODEREMOS TROCAR MUITAS IDEIAS! BJ BJ